Vencendo a Timidez

Meu nome é Luciana Fernandes Borges, tenho 14 anos, estudo na Escola Estadual Arlinda Pessoa Morbeck. Recebi uma proposta para participar do projeto da revista Se Liga quando  os professores da Unemat vieram até minha escola.

Foi realizada uma reunião conosco com o objetivo de nos informar como ocorreria o processo em questão. Alguns dias depois eles me ligaram para combinar o dia e o horário da reunião.

As reuniões são muito proveitosas, pois além de estarmos produzindo a revista, também estamos obtendo novos conhecimentos. Aprendi muito com meu trabalho; no começo não liguei muito, mas depois interagindo com todos do projeto me animei em participar.

Foi emocionante construir tudo juntos, às vezes fico meio envergonhada, mas nada que uma boa conversa não resolvesse. Obtive novos conhecimentos, aprendi muito, confesso que quando tive que ir para as ruas fazer entrevistas  não sabia o que falar, mas tudo ocorreu tão bom no final.

Depois de tudo pronto eu vi que valeu a pena todo a minha dedicação e o meu esforço, pois tudo ficou bom, me orgulho de tudo o que fiz.


Comentários