Falando do que eu fiz



Meu nome é Carlos Daniel, e eu vou contar a minha participação durante todo o projeto da revista Se liga!

Primeiro eu fique sabendo da proposta da revista a partir de uma reunião que ocorreu na escola onde estudo, Maria Auxiliadora. E aí um amigo falou que iria participar porque  a proposta da revista era interessante. Ele me convidou e eu topei, mas  quando chegou o dia da primeira reunião meu amigo não veio. Só que eu já estava aqui eu resolvi ficar para ver no que dava.

Durante a montagem da minha matéria, sobre o preconceito entre os bairros, eu tive alguns problemas: medo de falar com as pessoas, falta de ideia para o começo da reportagem e o sumiço do meu parceiro. Mas tirando isso, o resto foi de boa.

Eu fique muito feliz quando eu vi a revista pronta. 

Comentários