O meu começo no projeto



Carlos Henrique César de Morais

Quando eu entrei para o projeto da revista Se lig@ eu queria mostrar informações variadas. No dia da primeira reunião eu estava animado e com várias ideias sobre matérias que poderiam ser escritas na revista e chamariam a atenção de várias pessoas de idades diferentes.

Eu me senti feliz de participar do projeto e também por ser uma das poucas pessoas da minha família que já teve uma experiência como jornalista de uma revista. Eu já conhecia algumas pessoas que tinham participado da primeira reunião. Mas a maioria não participou muito do processo de construção da revista e de certa forma isso aumentou o tamanho da minha matéria.

No dia em que eu vi as imagens de como seriam as páginas da revista impressa eu gostei muito do resultado do design da minha matéria, pois ficou muito melhor do que eu havia pensado inicialmente.

Comentários

  1. Eu, como mãe, pude acompanhar de perto todo esse processo e observar todo esforço e compromisso dedicados à criação da Revista Se lig@ 3ª edição.
    Houveram grandes e ótimas mudanças no comportamento do meu filho, a auto-estima subiu, ele está bem mais desenvolto, participativo, empolgado, feliz, com o senso de responsabilidade bem mais trabalhado e se sentindo realizado.
    Poder ver o Carlos Henrique, um garoto muito inteligente que gosta muito de leitura, jogos e tecnologias, porém retraído e tímido, tendo a oportunidade de expor suas idéias e compartilhar seus conhecimentos é realmente muito gratificante.
    É impagável,pra mim e com certeza pra ele também, testemunhar dia a dia toda dedicação, esforço, compromisso e obter resultados concretos e ainda superiores aos esperados.
    Parabéns a você Carlos Henrique César de Morais por todo esforço, dedicação, comprometimento e brilhante trabalho, bem como a todos da UNEMAT, envolvidos neste importantíssomo Projeto de Extenção. Que todos possam absorver esta importância e que este Projeto possa continuar por muito tempo e que esteja sempre mais e mais forte. Que muitas outros jovens e suas respectivas famílias possam ter a oportunidade de passar por esta maravilhosa e tão válida experiência.
    A todos os envolvidos, e principalmente a você meu amado filho, o meu muito obrigada pelas alegrias e satisfações que me estão sendo proporcionadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário