Orgulho do Trabalho Realizado

Eu, Jhonatan Souza Conceição, sou aluno da escola Maria Auxiliadora e  participei da criação desta edição da Revista Se Liga.

Interessei-me pela revista quando os professores Gibran e Antônia foram até a escola dar uma palestra sobre a revista e entregando um formulário de cadastro com  o dia da 1ª  reunião.

Eu e minha dupla Carlos D. escrevemos sobre o preconceito entre bairros, entrevistamos algumas pessoas de ambos os bairros para fazermos a matéria.

O que mais me agradou foi o conhecimento recebido através da criação da revista e uma noção de jornalismo que também é um curso oferecido pela UNEMAT.

Só encontrei uma dificuldade: a falta de tempo livre para comparecer em alguns encontros.

Ao ver a Revista Se Liga pronta deu uma sensação de trabalho cumprido e um certo orgulho de mim mesmo.


Comentários